terça-feira, 28 de julho de 2009

A CASA DE BERNARDA ALBA


Para quem ainda não sabe, este ano irá repetir-se a habitual peça de Verão do Workshop de Teatro da Câmara Municipal de Cascais. Este ano a fasquia está alta, as últimas produções têm sido muito boas e a carga dramática da aposta do nosso grande encenador Victor de Freitas é muito grande. Já estão a decorrer os últimos ensaios e começa adivinhar-se mais um grande espectáculo.


"A Casa de Bernarda Alba", em cena nos próximos dias 31 de Julho e 1 de Agosto no Teatro Gil Vicente em Cascais.


Se quiserem entrar, é bom que sejam amigos ou conhecidos de um dos intervenientes para lhes pedirem convites, caso não sejam, têm até sexta para comentarem todos os meus posts e elogiarem-me publicamente aqui no blog e talvez eu vos dê um convitezinho. Se não quiserem, deveriam querer, pois meus amigos, diz que este grupo sabe o que faz e que é muito bom.


Para quem já viu peças anteriores, preparem-se bem para a de este ano pois é preciso ter algum estofo para aguentar. Levem lencinhos e um ombro amigo para chorar.


Para quem vai, não vou adiantar-me sobre a história, guardo tudo para sexta-feira na grande estreia e mesmo faltando limar algumas arestas, asseguro-vos, será novamente um grande espectáculo!!!


Na foto, alguns dos responsáveis pelo espectáculo deste ano. Faltam alguns, que farei questão de mostrar a todo o mundo muito brevemente!

4 comentários:

  1. aaaah, o pedro tem o blog!
    e este ano, a peça promete *

    ResponderEliminar
  2. Queres é aparecer....
    O que vale é que estamos no verão e seca depressa a peça até vai fazer chorar as pedras da calçada

    Pyjaminhas

    ResponderEliminar
  3. YEAH:) UM BLOG!!! Qualquer dia toda a gente do workshop tem um blog:p

    Bjinhos

    (E quando é q o meu blog vai parar à tua selecção de sites porno?):p

    ResponderEliminar
  4. somos lindos! AMEI.. passou tao depressa.. quero MAIIS! FOI demais.. adoro te

    ResponderEliminar