segunda-feira, 27 de julho de 2009

Para começar... cadeiras giratórias

Olá pessoal!

Hoje finalmente executei uma ideia que já tinha em mente há imenso tempo, mas que insistia em não sair da "lista de coisas que já tinha em mente fazer há muito tempo". Hoje saiu, de repente, e quando eu menos esperava, às 3 da manhã, quando já devia estar na caminha. Para começar, vou falar-vos de uma coisa maravilhosa que tem de estar presente no escritório de qualquer pessoa que se preze, e que queira tornar-se um administrativo de qualidade! Falo de uma impressora multifunções? De uma secretária chamada Teresa? De uma foto ridícula da minha pessoa há 10 anos atrás? Não, falo obviamente, de uma cadeira giratória com rodinhas. Sabem? Aquelas com um estofo azul à venda no Ikea que trazem os braços em separado? É uma maravilha, o escritório de minha casa sem esta cadeira não era o mesmo, seria mais uma divisão vazia e sem brilho. A maneira como se mexe, como gira, o barulho que faz quando estabelece um fino contacto com o azulejo. A sua vertente confortante e calorosa que no Verão nos deixa uma agradável camada de suor nas costas e a função reguladora que permite colocar as costas no ângulo mais torto e incorrecto, mas ao mesmo tempo, mais confortante e agradável. E quem nunca dançou ou teve momentos de loucura em cima desta cadeira? Quem nunca experimentou ficar tonto por puro prazer fazendo-se girar estupidamente na cadeira? Quantas pessoas já não experimentaram percorrer a casa toda a bordo desta cadeira? Mas a principal função desta cadeira reside num dos maiores enigmas da existência das cadeiras giratórias, algo que só os mais audazes são capazes de descobrir, algo extremamente útil mas raro. Imaginem o seguinte cenário: Estou sentado na minha super cadeira a escrever no computador de costas para o sofá do meu escritório onde estão dois jovens na flor da idade, com as hormonas aos saltos, com um cheiro a amor nojento e enjoativo e com um sorriso estúpido e exagerado na cara. De repente lembro-de que tenho algo para lhes perguntar, preparo-me para dar meia volta na minha cadeira para falar com eles, e é então que percebo que eles estão todos nus, ela na posição "suricata" ele na posição "cabide" a fazer o que adão e eva fizeram quando perceberam que tinham algo extremamente útil entre as pernas. A minha cadeira salva-me e vai buscar balanço às minhas profundezas para dar uma volta inteira e voltar ao meu computador, sem fazer um único barulho, por estar bem lubrificada. Por isso, se tiverem medo de convidar um casal cujo perfil se inclui numa actividade sexual activa, tenham à mão uma cadeira giratória e finjam-se ocupados.

3 comentários:

  1. Pois é aqui vai um comentário para a estreia...
    És um ganda maluco...
    Pyjaminhas

    ResponderEliminar
  2. Bem... sinceramente se não fosse a morce eu nem vinha à tua procura, achei que o nome que me disses-te que tinhas dado ao teu blog era mentira... :O "espremendo borbulhas"!?! Mas que imaginação... um beijinho da ex-namorada do amigo/colega de hoquei.. ahah

    Diana*

    ResponderEliminar
  3. SÓ PARA FICAR BEM CLARO, o nome para o blogue "ESPREMENDO BORBULHAS" foi ideia minha. O Pedro é apenas uma pessoa que vai na minha conversa, e o resultado está à vista!

    ResponderEliminar