quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vai uma borbulha lamechas e pensativa?

Vai pois. Sabiam que eu tenho uma soulsister? É verdade. Não sabia da existência de tal pessoa, mas por íncrivel que pareça fui eu que descobri essa mesma existência no estado mais inconsciente possível. E não é que a brincadeira pegou? Sabem aquela pessoa com quem falam de qualquer coisa e até ficam parvos quando se apercebem que entre vocês não há qualquer tabu, qualquer assunto proibido, qualquer hora proibida para comunicar? Sabem aquela pessoa que conhecem há 3 meses mas com quem são capazes de fazer 1500 km porque sabem que cada km vai ser diferente e inesquecível? Têm alguém assim? Então é o vosso soulbrother ou soulsister. Este conceito teve o íncrivel patrocínio da nova música dos Train que não pára de invadir todas as rádios.

Bom, mas venho falar-vos dela porquê? Porque ela acabou de me mandar uma das suas mensagens grandes em que me conta mais um episódio da vida dela e desenvolve mais um dos seus belos raciocínios. Antes da parte séria, vem a parte em que ela diz "ver um filme contigo torna-o mil vezes mais cómico do que com outra pessoa qualquer", bom, vejam portanto a qualidade da minha companhia. Mas agora vem aquela parte da mensagem que eu poderia ter lido da forma mais banal possível.. "mais um devaneio sobre a sua vida amorosa", mas não, fez todo o sentido, deixou-me rendido. Espremam então esta borbulha juntamente comigo:

"A ida ao cinema? Correu mais ou menos. No final tivemos "A CONVERSA". Aquela em que eu digo que não quero assumir nada, que não quero relações, que não tenho tempo para estar numa relação. E sabes o que me irrita?? Foi a mesma conversa que tu tiveste com a ***, e a mesma conversa do *** para mim, e a mesma conversa minha para o ***. E sabes? Essa conversa toda seria facilmente substituída por um "não me apaixonei por ti". Mas como é muito cruel dizer isso, desculpamo-nos com o não ter tempo e ter saído de uma relação complicada e blá blá blá. Bullshit. Simplesmente, quando nos apaixonamos esquecemos estas merdas todas e fazemos trinta por uma linha para estar com essa pessoa."

Digam lá que não é verdade? Sejamos sinceros e poupemos no latim. A vida é curta demais para rodeios. (meu deus, foi profunda esta.)

1 comentário: