terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um Conto de Natal!

Depois de comover e fazer tremer todo o público do Teatro Gil Vicente com "A Casa de Bernarda Alba", o mestre Victor de Freitas e os seus pupilos voltam a invadir o lendário teatro de Cascais nos dias 19 e 20 de Dezembro para espalhar animação, alegria e uma mensagem bonita e importante, especialmente nesta época.
Pegando na peça original de Charles Dickens, o grupo formado em mais um workshop de teatro da Camâra Municipal de Cascais apresenta mais um grandioso espectáculo cheio de música, amor e alegria transparecidos por actores que o mestre não hesita em apelidar de "muito bons naquilo que fazem".

E se eu agora anunciasse a peça como se fosse uma festa no Bahause, tendo como base aquelas mensagens que recebo de 2 em 2 horas? Era giro não era?

"JÀ TENS PULSEIRA PARA DIA 19 e 20?? NÃO?! Não percas, no Teatro Gil Vicente, o maior festão deste Natal, com a estreia em Portugal do DJ Victor de Freitas!! Para elas, além da pulseira têm direito a uma sessão com Pedro Gonçalves e os seus grandiosos músculos! Para eles, a oportunidade única de verem Hugo Pinto a ter sexo com uma chita! ÚLTIMAS PULSEIRAS, RESERVA JÁ A TUA AQUI! CONTO CONTIGO?!"

Não? Ok, então eu páro.

Agora a sério, não percam esta grande peça de Natal, dias 19 e 20 no Teatro Gil Vicente em Cascais. Para mais informações sobre a equipa responsável por esta peça, consultem a reportagem sobre a gala de anteestreia desta peça em http://www.hugoopinto.blogspot.com/ . Para garantirem o vosso convite, falem comigo!

2 comentários: