sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Post Mais-Que-Importante

Este post é muito mais importante do que poderá parecer, por três simples razões:

1º Este é, oficialmente, o 1º POST ESCRITO NO MEU PORTÁTIL NOVO. Sim, é verdade, fui pai, este meu filhote é uma jóia de moço e ainda não parei de brincar com ele desde ontem. Não tem um sabor diferente ler este post sabendo que foi escrito num portátil?? "sim, sim pedro".

2º Este post serve também para vos dizer que o António, o Polí cia resonsável pelo funil de ouro, hoje cumprimentou-me com o seu habitual sorriso, interrompendo uma das suas sequências de seis passos, tendo perguntado até se estava tudo bem e dizendo-me que o Leonardo já estava a minha espera. Eu agradeci e desejei-lhe um dia de trabalho feliz. Parece-me que fiz um amigo inesperado!| É estranho, mas é bom ter uma pessoa a mostrar-nos o seu mais sincero sorriso logo pela manhã, por vezes basta isso para o dia correr melhor, ou pelo menos para o expectarmos como um dia que vai correr melhor que o de ontem.

3º Última coisa que dá a este post uma importância extremamente invulgar: lembram-se da demanda que esteve presente na minha cabeça nos últimos 6 meses? Lembram pois... E não é que encontrei a alminha que há 6 meses atrás decidiu lançar para o ar o seguinte enigma: "O que faz um preto, nú, no deserto, com um pau na mão?" Hoje vi-a. Ela passou por mim a grande velocidade mas eu logo a parei e disse "ANDA CÁ QUE DESTA VEZ NÃO ESCAPAS!!". Apresentei-lhe a conta do psicólogo e salivei por uma resposta ao tão famoso e rídiculo enigma. Ainda me fez esperar mais 15 minutos, pois estava ao telemóvel, minutos esses que foram passados num desespero total. Desligou e explicou-me a solução do enigma, com a sua voz estridente e cómica. Pois é, então não é que a fui encontrar quando menos esperava? Quem diria, ele há coisas do arco da velha.

E com isto me despeço. Só revelarei a solução do enigma quando os meus milhares de leitores começarem a bombardear-me com comentários desesperados a dizer que se vão atirar da ponte 25 de Abril.

Ou então, daqui a 6 meses, para ver se aprendem.

1 comentário:

  1. Isso não se faz, estou a morrer de curiosidade e tu fechas te em copas...
    opá diz lá...eu quero saber
    dizdizdizdizdizdizdizdizdizdizdizdizdiz

    vá lá

    Luigi Verona

    ResponderEliminar