segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Já Vos Disse?

Um madrugador OLÁ a todos os leitores do meu demente, mas oportuno blogue!!

Peço desculpa às susceptibilidades que feri ao ficar durante mais um período prolongado de tempo sem escrever nada por aqui, eu sei que a vossa vida sem borbulhas espremidas não é a mesma coisa, mas de facto, esta minha ausência foi motivada por motivos de força relevante!! (só para ser diferente...) Àqueles que pensavam que eu tinha sido novamente raptado, podem parar com as manifestações e as vígilias nocturnas à porta no Parlamento, já voltei!

Entretanto, ficam obviamente várias coisas por contar:

1. Já vos disse que passei no exame de código com duas respostas erradas? Ah pois é! Parabéns para mim! Isto sem estudar nada! Ai que sou tão bom!
2. Já vos disse que tenho aulas de condução às segundas, quartas e sextas às 7 da manhã? Sou o único neste mundo a ter aulas às 7 da manhã?
3. Já vos disse que adoro acordar cedo para ir para as aulas de condução às 7 da manhã? A sério, o meu dia ganha logo outra dimensão, adoro o arzinho cascalense da manhã, adoro fazer as coisas com tempo e saber que o meu dia de trabalho só começa às 11!
4. Já vos disse que ontem, pela primeira vez e sem uma intenção premeditada, consegui dizer: "Traz acompanhamento de b-a-t-a-t-a-s f-r-i-t-a-s?". Pois é meus amigos, tenho testemunhas!
5. Já vos disse que hoje dormi uma hora e estou aqui todo fresco? "sim sim pedro, quero ver se às 7 da tarde ainda vais estar todo fresco no teu dia com uma grande dimensão!"
6. Já vos disse porque é que dormi uma hora? Porque ontem tive o jantar do meu trabalho que só acabou às 3:30 da manhã.
7. Já vos disse onde trabalho? Num cinema.
8. Já vos disse que me vou embora do cinema? Sim, vou, daqui a duas ou três semanas e ontem dei por mim a ter uma crise nostálgica em pleno jantar.
9. Já vos disse que estou para aqui todo contente, mas que daqui a pouco tenho de transportar comigo, na minha miquelina, cerca de 8000€, sem as mínimas condições de segurança?
10. Já vos disse que a peça "Um Conto de Natal" nos correu muito bem e foi um sucesso? Parabéns a todos os meus colegas actores e a toda a equipa técnica!
11. Já vos disse que é a minha mãe que me corta as unhas dos dedos grandes dos pés porque senão encravam? Não estavam à espera desta pois não?
12. Já vos disse que reavi os meus grandiosos phones da Nokia e por isso as minhas viagens de mota já nao são as mesmas?
13. Já vos disse que vou passar o ano na Nazaré e essa noite promete ser a minha desgraça?
14. Já vos disse que estou viciado no primeiro álbum dos "The Script"? Experimentem, espectacular mesmo.

E pronto, acho que acabaram as novidades, e ainda bem, já estava farto de escrever "Já vos disse..." só para seguir o título do post.

Meus queridos, trago mais posts guardados na minha memória depois desta ausência imperdoável, mas em tudo na vida tem de se ter calma ok? Murches não se fez num dia...

BOA SEMANA!

1 comentário:

  1. Realmente...

    Se tu nao existisses, tinhas que ser inventado!


    E sim, admiro-te mesmo "BUÉÉÉÉ"

    ResponderEliminar